quarta-feira, março 25, 2009

Linda, A Princesa Enfeitiçada


Este ano resolvi investir num espetáculo infantil. É o primeiro da minha carreira, assumindo tanto a dramaturgia quanto a direção. No elenco a moçada afinada da Cia. Dona Maria do Fulô, que está fazendo bonito e agradando tanto crianças quanto adultos.
Linda, A Princesa Enfeitiçada trata de uma princesinha que no dia do seu aniversário de 15 anos descobre que uma bruxa havia lhe jogado um terrível feitiço e que se ela não beijasse um príncipe encantado até à meia noite desse dia, se transformaria numa terrível criatura. Neste caso, o Espelho Mágico da Parede lhe dá duas alternativas de se livrar do feitiço: correr atrás do Príncipe Encantado e fazer com que este lhe beije ou pedir a Terrível Bruxa da Floresta que desfaça este feitiço logo.
O elenco é composto pela Flávia Mól que interpreta a princesa Linda; Bruna Alves como o Espelho Mágico da Parede; David Braga, o Príncipe Encantado; Hudson Oliveira, o assistente de bruxa Coiso; Patrícia Santos, a Terrível Bruxa da Floresta e Thainá Dutra que interpreta a Fada Madrinha mais sem noção que se tem notícia.
A trilha sonora foi composta pelo músico Eric Lana e a sonoplastia é de Pedro Vilaça. Os cenários, figurinos, adereços, maquiagem, bonecos, fotos e iluminação, ufa... são do Walter Martins e a produção e arte gráfica da Eduarda Mól. Com isso o espetáculo está completo.
E quem estiver por aí de bobeira pode conferir duas apresentações gratuitas neste fim de semana: uma no 1º Encontrão da Famílias do CRAS neste sábado 28, às 17 horas na Quadra Esportiva do Santa Efigênia. E outra no domingo 29, às 16 horas na Sede do Grupo de Teatro de São Gonçalo do Bação.

É isso!

Até

4 comentários:

  1. Peça muito boa, divertida muito bem montada!! Vale a pena conferir!!! Dona Maria do Fulô é um grupo teatral que tem grande futuro! Adoro vocês!!!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. uhulll..
    e noiss ;D
    (o meu nome tah alii !! q lindoo XD)

    Lindaa, bombantee !!

    ResponderExcluir
  3. Merda para vocês em mais essas apresentações! Tenho certeza que será sempre um sucesso com esse equipe competente e esse elenco talentoso. Maior orgulho em tê-los por perto! Sucesso sempre, sempre! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Uhuuul! Que emoçaao!
    Nossa peça tah aki no blog do Renatto! x)
    Mto sucesso pra gnt! E mta merda sempre!
    hauhauha
    ;*

    ResponderExcluir